Cherries in the pocket


About us
we are what we are

Paula,Helena,Julia,Bia e Gyovana.Os princípios da moda podem dizer várias coisas. Mais quem faz a moda, não pode acordar e pegar qualquer coisa do armário, ela tem que inventar a moda! Tem que fazer suas criações! Porque, como diz Coco Chanel: " A moda sai de moda, o estilo jamais. " JUST WE! DOING NEW STYLES ! ♥
bolditalicunderlinestrikeout

Talk us
talk is not sin

Temos um chat a lá MSN cherriesinthepocket@hotmail.com. Mande um e-mail para cherriesinthepocket@gmail.com ou deixa um comentário. Formspring Twitter

Our Links
want to know more?

Fashion in the Box Be Inspired in style All the famous Oh my Make up Tutoriais de Make Looklet for us Be Happy Fashion Feet With my Hair Cine Cherries Photobook Cherrie's Chip Paula Julia Gyovana

Just we
the cherries bomb

Cherries in the pocket, não vai ser um blog que fala sobre cerejas. Cherries in thepocket é um blog com assuntos váriados, um espaço para vocês, garotas, entenderem como lidar com o complicado e divertido universo feminino!






- (domingo, 31 de julho de 2011 / 19:08)


Não consegui pensar em nenhum título que prestava pra esse post,então foi só um risquinho mesmo...
O post vai falar sobre as coisas que mais ando querendo ultimamente..uma coisa bem bisbilhotamento da vida alheia:
1-Apple
Quero a loja inteira de preferência,I Pad, Notebook,Netbook e I-phone(na verdade é mais pela aquelas capinhas maravilhosas do que pelo aparelho,mas tanto faz)

2-Abercrombie
Outra coisa que eu não ligaria nem um pouco em ganhar a loja inteira...a cada dia eu me apaixono mais pelas roupas,principalmente pelas saias...e o preço é o melhor de tudo ♥.♥

3-Chanel
Ficaria MUITO contente com apenas uma bolsa ou um esmalte..não precisa da loja inteira como os dois ícones anteriores.Sorte que eu,a Paula e o amor dela(tá,eu sei ela vai me matar...) temos um combinado:quando ele ganhar na MegaSena ele vai me dar um presente 'rsrs.Garanto que eles nem lembram mais desse acordo mais tudo bem...

4-Tumblr
Sim,um TUMBLR queria muito ter um,mas a preguiça me impede profundamente...Eu e a Paula até já tentamos,mas aqueles nominhos que tem que escolher e nunca tem um disponível me cansa muito,e minha criatividade não anda muito boa ultimamente..não consegui nem criar um nome pro post.

5-Meia-Calça de bolinha
Simples assim,só uma meia-calça,mas temos que levar em consideração o fato de eu morar em um feudo e não vender QUASE nada que presta aqui =(

6-Aprender cozinhar
Um sonho que eu tenho desde pequena..fazer aquelas sobremesas maravilhosas,ou um arroz mesmo ;) eu sei que a imagem não tem muito a ver,mas ela é um dos meus maiores orgulhos..Eu e a Paula somente nós duas com um pouco da ajuda da Gyovana e nada da Julía fizemos casadinho...e eu fiz um milk-shake sozinha,que segundo elas é o melhor que já tomaram,eu sei que é mentira ,ok meninas?
Mas é um dos poucos aperitivos que sei fazer,além de misto-quente e miojo.

Em fim o post é só isso,na verdade só postei pro blog não ficar mais quase um mês sem post,por que as integrantes abandonam agente e vão viajar ;'( Mas é isso.Gostaram? E eu não dispenso ajuda  pra escolher o nome do meu tumblr,tá bom?
Beijos 
@HelenaNogueeira 


Marcadores: , ,

5 Comentários