Cherries in the pocket


About us
we are what we are

Paula,Helena,Julia,Bia e Gyovana.Os princípios da moda podem dizer várias coisas. Mais quem faz a moda, não pode acordar e pegar qualquer coisa do armário, ela tem que inventar a moda! Tem que fazer suas criações! Porque, como diz Coco Chanel: " A moda sai de moda, o estilo jamais. " JUST WE! DOING NEW STYLES ! ♥
bolditalicunderlinestrikeout

Talk us
talk is not sin

Temos um chat a lá MSN cherriesinthepocket@hotmail.com. Mande um e-mail para cherriesinthepocket@gmail.com ou deixa um comentário. Formspring Twitter

Our Links
want to know more?

Fashion in the Box Be Inspired in style All the famous Oh my Make up Tutoriais de Make Looklet for us Be Happy Fashion Feet With my Hair Cine Cherries Photobook Cherrie's Chip Paula Julia Gyovana

Just we
the cherries bomb

Cherries in the pocket, não vai ser um blog que fala sobre cerejas. Cherries in thepocket é um blog com assuntos váriados, um espaço para vocês, garotas, entenderem como lidar com o complicado e divertido universo feminino!






Yaay! Miley no Brasil! (sábado, 14 de maio de 2011 / 17:12)




Oi meninas! Joinha? Primeiro, eu queria esplicar o que aconteceu no England be Mine. Aconteceu um probleminha da central do Blogger e o post tinha sumido, e a gente, nem tava conseguindo fazer login! Mas agora o post voltou, mas os coments sumiram, desculpa gentee ;( Agora, vamos falar sobre uma coisa muito impolgantee: Shows Miley no Brasil! Yaay! A contora está eu sua turne Gypsy Heart que passará pela primeiríssima vez na América Latina, passando por onze países( incuindo Brasil)!!! A turne iniciou dia 29 de abril em Quito, e vai terminar da Cidade de México dia 26 de maio!
Ontem, sexta-feira 13(huahuauahua), ela fez um show no Rio de Janeiro, e de acordo com o Twitter de sua turne, ela amou a cidade maravilhosa! Hoje o show será em São Paulo no Anhembi, e eu queria muito ir, mas infelizmente, não deu dessa vez! ;( quem sabe na próxima!
O repertório será baseado em "Can't be tamed", mas também vai incluir alguns de seus sucessos mais antigos como "7things" e "Party in the USA" !
Vamos ver o que ela falou no twitter?
Gypsy Heart Tour
@ CheyneThomas a minha mãe tão quente que ela inventou milfs! &&&&& shes 44 e naturalmente esta linda. =] I <3 MT!       14 horas atrás


@ MileyCyrusBz haha! rumores de me fazer rir. Aparentemente, ele está ajudando a limpar a minha "imagem de bad girl"e é "classier maneira que o meu ex" hahaha.                                    14 horas atrás

1. amando Rio 2.Odiando os paparazzi. 3. Então não é justo os homens crescidos serem burros a ponto de poder se esconder no mato e tirar fotos de nós meninas de biquínis nossa!

13 de maio

E aí meninas, qual de vocês foram ou vão ao show? Curtem as musicas da Miley? Qual seu hit predileto dela?

Comentem!
Beijinhos,
Julia






Marcadores: ,

17 Comentários