Cherries in the pocket


About us
we are what we are

Paula,Helena,Julia,Bia e Gyovana.Os princípios da moda podem dizer várias coisas. Mais quem faz a moda, não pode acordar e pegar qualquer coisa do armário, ela tem que inventar a moda! Tem que fazer suas criações! Porque, como diz Coco Chanel: " A moda sai de moda, o estilo jamais. " JUST WE! DOING NEW STYLES ! ♥
bolditalicunderlinestrikeout

Talk us
talk is not sin

Temos um chat a lá MSN cherriesinthepocket@hotmail.com. Mande um e-mail para cherriesinthepocket@gmail.com ou deixa um comentário. Formspring Twitter

Our Links
want to know more?

Fashion in the Box Be Inspired in style All the famous Oh my Make up Tutoriais de Make Looklet for us Be Happy Fashion Feet With my Hair Cine Cherries Photobook Cherrie's Chip Paula Julia Gyovana

Just we
the cherries bomb

Cherries in the pocket, não vai ser um blog que fala sobre cerejas. Cherries in thepocket é um blog com assuntos váriados, um espaço para vocês, garotas, entenderem como lidar com o complicado e divertido universo feminino!






Porque você merece tudo, Mãe. (sábado, 7 de maio de 2011 / 21:03)



Meninas, hoje o post será dedicada a pessoa que mais me ama e cuida de mim: minha mãe. Sei que todas vocês sentem o mesmo por suas mães, e que acham que ela merece tudo o que você puder dar! Não estou falando somente em presentes, mas quando você acordar e dar um abraço bem apertado em sua mãe e dizer que a ama. ( momento julia emocionada). Tudo bem, agora que já falei o que queria desabafar para vocês, vou dar algumas dicas de presentes que qualquer mãe adoraria ganhar!
                                                         Relógio Madri e Pérola Michael Kors
                                                     
Eu não sei vocês, mas  minha mãe ama esse relógio! Ela é viciada, e como meu tio está sempre viajando, ela pede para ele trazer, mas na maioria das vezes ela nunca acha ( ohh Michale, colabora né?). Eu coloquei ele primeiro porque sei que minha mãe gosta! Ele é super lindo, e dá para colocar em vários tipos de looks!
                                               Perfume Coco Chanel número 5
Os perfumes da Chanel sempre foram muito famosos, mas nenhum se compara a inigualável fragancia de Coco Chanel número cinco. O mais famoso, e por conta disso deve ser o melhor!
( Inspiradora Coco Chanel, sempre !)
                                                          Batons famosinhos MAC
Bem, como diz na imagem, são os batons mais "famosinhos" da MAC, e com certeza uns dos mais lindos. Hug Me, com um tom mais de boca. Pink Nouveau ( meu predileto) rosa clarinho e super romântico. Ruby Woo, um vermelho chocante e maravilhoso. e Snob ( Linha Lady Gaga), também rosadinho e clarinho!
                                                  Clog nude Via Mia

Me inspirei um pouquinha na minha mãe aqui(euri), porque ela ama Via Mia e ama Clogs, mas ela só tem colgs da Arezzo mesmo. E esse da Via Mia é a cara dela: delicado, discreto e fofo! E o preçinho é super em conta: R$150,00. Gostou?
                                                  Handbag Michael Kors Cobra

Tenho que admitir que amo Handbags e uso muito uma da minha mão, da Luz da Lua, que algum dia vou mostrá-la em um look aqui(breve), e amo estampa de cobra, mas depende da cartela de cores, porque vocês já devem ter vistou umas estampas horríveis de cobras ( ecks!), mas essa ta super feminina e linda!

E aí? Acha que sua mãe gostaria de ganhar alguma das coisas acima? Qual ela não gostaria de ganhar? Por que?
Feliz dia das mães!
Beijinhos,
Julia
                                                 

Marcadores: , , , ,

4 Comentários