Cherries in the pocket


About us
we are what we are

Paula,Helena,Julia,Bia e Gyovana.Os princípios da moda podem dizer várias coisas. Mais quem faz a moda, não pode acordar e pegar qualquer coisa do armário, ela tem que inventar a moda! Tem que fazer suas criações! Porque, como diz Coco Chanel: " A moda sai de moda, o estilo jamais. " JUST WE! DOING NEW STYLES ! ♥
bolditalicunderlinestrikeout

Talk us
talk is not sin

Temos um chat a lá MSN cherriesinthepocket@hotmail.com. Mande um e-mail para cherriesinthepocket@gmail.com ou deixa um comentário. Formspring Twitter

Our Links
want to know more?

Fashion in the Box Be Inspired in style All the famous Oh my Make up Tutoriais de Make Looklet for us Be Happy Fashion Feet With my Hair Cine Cherries Photobook Cherrie's Chip Paula Julia Gyovana

Just we
the cherries bomb

Cherries in the pocket, não vai ser um blog que fala sobre cerejas. Cherries in thepocket é um blog com assuntos váriados, um espaço para vocês, garotas, entenderem como lidar com o complicado e divertido universo feminino!






Loose curls (sábado, 21 de maio de 2011 / 16:25)


Oi meninas! Bem, eu fiquei essa semana sem postar e queria explicar o motivo. Como sabem, estamos no ginásio do colégio, e no caso temos provas ( AFF!). Essa semana vamos ter também, tudo isso por causa do início do segundo bimestre! E para piorar a situação a professora de Geografia deu um trabalho imenso para a gente, que eu fiquei texça-feira inteirinha pesquisando os ítens.
Chega de desabafar, né? Afinal não estou escrevendo isso em um diário!
Bem, hoje eu preparei um post bem legal e interessante para vocês: como fazer loose curls!
O que é?
Loose curls são aqueles cachos " arrumados bagunçados" que a diva Miley usa! Fica super fofo, e tem muitas formas de fazer!
Para que usar?
Aquelas garotas que não aguentam mais aquele cabelo lisinho todos os dias; Isso é para vocês! São cachos que vocês podem fazer alguns dias que vocês quiserem se mostrarem diferentes! ( seja para quem você quiser)
Prático?
Depende. Tem aqueles tutoriais imensos ensinando fazer loose curls, mas existem alguns que nos inspiram e fica facinho de fazer! E se quiser deixar o look mais especial, prenda a franja de lado: fica lindo!
Compensa?
Isso vem muito da personalidade e da opinião da garota. Tem algumas que amam ficar diferentes, mas existem aquelas que acham os diferentes muito "estranhos", ou falam " isso não combina comigo" ou " não fica bom em mim" . Tem muitos estilos de loose curls para variar!
Dica: não faça diariamente, lembre-se de que o babyliss e a chapinha podem resecar seu cabelo! Por isso, para deixar uma dica, hidrate seu cabelo sempre que puder. Não precisa ser em um salão, pode ser uma hidratação caseira!
                                                             Vamos aos tutoriais!



Desculpem por aparecer dois videos, mas que não estava dando, sem ser assim ;( sorry
Esse tutorial me inspirou bastante. E se você não tem um babyliss, lembre-se de que pode usar a chapinha para fazer os cachos. A única coisa que eu não curti nesse vídeo foi a franja. Acho que a franja dela é muito artificial, e ela deveria ter dividido mais. PS: não se assustem na parte que ela fica com um cabelão armado que ela arruma, OK? hahaha! Porque eu assustei!
Garotas, por favor ignorem o depoimento dela no início do video, porque eu quase desisti, mas vendo ate o fim compensa! No video, ela usa um aplique, mas se você tiver mais cabelo do que ela, ou se quser ser mais prática, não precisa de colocar o aplique!
Esse hair tutorial, mostra um look mais armadinho, que fica super bom para aquelas garotas com rosto fininho como o da diva Taylor Swift!

 Esse também e fofo, e não olhe muito nos olhos delas, ela fica mechendo ele de um jeito estranho que eu fiquei rindo o maior tempão! hahahha! Enfim, esse foi um nos meus prediletos!

Soft! Fica uma gracinha! Ameii! E é facinho de copiar, né gente?
 Amei e fica muito natural! Alem de cachos, fica com algumas ondinhas na medida que os cachos vão se desfasendo!

Bem, aqui fica a dica para vocês!! Espero que gostem minhas lindas!
Beijinhos
    Julia

Marcadores: ,

11 Comentários