Cherries in the pocket


About us
we are what we are

Paula,Helena,Julia,Bia e Gyovana.Os princípios da moda podem dizer várias coisas. Mais quem faz a moda, não pode acordar e pegar qualquer coisa do armário, ela tem que inventar a moda! Tem que fazer suas criações! Porque, como diz Coco Chanel: " A moda sai de moda, o estilo jamais. " JUST WE! DOING NEW STYLES ! ♥
bolditalicunderlinestrikeout

Talk us
talk is not sin

Temos um chat a lá MSN cherriesinthepocket@hotmail.com. Mande um e-mail para cherriesinthepocket@gmail.com ou deixa um comentário. Formspring Twitter

Our Links
want to know more?

Fashion in the Box Be Inspired in style All the famous Oh my Make up Tutoriais de Make Looklet for us Be Happy Fashion Feet With my Hair Cine Cherries Photobook Cherrie's Chip Paula Julia Gyovana

Just we
the cherries bomb

Cherries in the pocket, não vai ser um blog que fala sobre cerejas. Cherries in thepocket é um blog com assuntos váriados, um espaço para vocês, garotas, entenderem como lidar com o complicado e divertido universo feminino!






Especial Dia das mães-Café da manhã especial (domingo, 8 de maio de 2011 / 01:10)



Bem,o dia das mães é hoje e que tal surpreender sua mãe com um super café da manhã com coisas deliciosas que você mesmo vai fazer?Para isso separamos algumas receitas de coisinhas deliciosas e diferentes para sua mãe amar.Para isso siga tudo ao pé da letra e...ARRASE!



Receitinha para um copo grande de milk shake de nuttela
Você vai precisar de:
2 bolas de sorvete de creme
3 colheres (sopa) bem cheias de Nutella
3 colheres e meia (sopa) de leite
1colher (sopa) de avelã picada
1) Bata o sorvete com o leite e a Nutella no liquidificador. Se você prefere a consistência mais grossa, não bata por muito tempo.
2) Para deixar a bebida mais bonita, “suje” as laterais do copo com um pouco mais de Nutella.
3) Despeje a bebida em um copo alto e salpique um pouco de avelã picada por cima.
Dica: para deixar os copos de milk shake cheios de estilo, molhe alguns com água, não enxugue e leve para o freezer. Retire do congelador após algumas horas, bem na hora de servir. Eles vão estar geladinhos e com aspecto de congelado. Fica muito legal!  Mas isso só funciona em copos de vidro, ok? Para arrematar a decoração, coloque alguns canudinhos coloridos .

Receitinha para em média 50 cookies de leite condensado

Ingredientes

. 1 lata de leite condensado
. 180g de margarina
. 2 e 1/2 xícaras (chá) de aveia em flocos finos
. 1 xícara (chá) de farinha de trigo
. 1 colher (café) de bicarbonato de sódio
. 1 colher (café) de sal
. 1 xícara (chá) de gotas de chocolate

Modo de preparo

Na batedeira, bata o leite condensado e a margarina até formar um creme esbranquiçado. Misture a aveia, a farinha de trigo, o bicarbonato, o sal e as gotas de chocolate. Cubra com filme plástico e leve a geladeira por 30 minutos. Sobre uma assadeira forrada com papel manteiga, modele os cookies com o auxílio de uma colher. Asse no forno preaquecido a 220º durante 15 minutos ou até dourar.

Dica: Para variar o sabor, substitua as gotas de chocolate por nozes picadas ou passas.



Receitinha para em média 18 rosquinhas de canelas

Ingredientes:

· 1 tablete de fermento biológico
· 1/2 xícara (chá) de leite
· 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
· 1 colher (chá) de canela em pó
· 1/4 de xícara (chá) de açúcar
· 3 gemas

Para Polvilhar: 
· Farinha de trigo
· 1/4 de xícara (chá) de açúcar
· 1/2 colher (sopa) de canela em pó

Modo de preparo:

Dissolva o fermento no leite e reserve. Numa tigela, misture a farinha aos demais ingredientes secos. Faça uma depressão no centro e acrescente as gemas e o leite. Misture até obter uma bola de massa. Ponha em uma superfície lisa, polvilhada com farinha e amasse por 5 minutos. Divida a massa em 18 partes e faça bolinhas com cada pedaço. Arrume-os em uma assadeira polvilhada com farinha e deixe descansar por 30 minutos. Com o indicador, faça um furo no centro de cada bolinha. Gire o dedo e forme rosquinhas. Aqueça o óleo em fogo baixo. Frite as roscas até dourarem. Escorra e polvilhe com canela e açúcar.


Receitinha para em média 20 bolachinhas de doce de leite

Ingredientes

· 5 xícaras (chá) de farinha de trigo
· 1 colher (sopa) de fermento em pó
· 300 g de margarina
· 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
· 2 ovos
· 500 g de doce de leite
· 1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro

Modo de preparo

Em uma tigela, misture a farinha, o fermento, a margarina, o açúcar e os ovos. Trabalhe a massa até ficar lisa e homogênea.

Abra a massa em uma superfície enfarinhada até atingir 8 mm de espessura. Faça círculos com um cortador de 7 cm de diâmetro. Coloque-os em uma assadeira e asse no forno preaquecido a 220ºC durante 30 minutos ou até dourar. Deixe esfriar.

Distribua o doce de leite em metade dos círculos e cubra com os restantes. Alise a borda com uma faca, retirando o excesso e polvilhe o açúcar de confeiteiro.

Dica: Para variar o recheio, experimente usar brigadeiro ou doce de abóbora
.

Receitinha para em média 8 biscoitinhos de queijo

Ingredientes

. 4 1/2 xícaras (chá) de polvilho azedo
. 3 colheres cheias (sopa) de margarina
. 3 ovos inteiros
. 1 copo (americano) de óleo
. 1 1/2 copo (americano) de leite
. 1 colher (sopa) de fermento em pó
. 4 1/2 xícaras (chá) de queijo ralado
. Sal a gosto

Modo de preparo

1.       Em uma bacia, misture o polvilho e a margarina. 

2. Em seguida, junte os ovos, para deixar o polvilho úmido. 

3. Junte o óleo sem parar de mexer e acrescente o leite e o fermento - a massa deve ficar mole. 

4. Por fim, coloque o queijo ralado e o sal e misture bem. 

5. Modele os biscoitos e coloque-os em uma assadeira sem untar. 

6. Leve para assar em forno médio pré-aquecido, até que eles fiquem dourados.
É claroo que você não vai fazer todaas essas delícias mas escolha uma delas e surpreenda sua mãe mostrando pra ela o quanto a ama(e também sabe cozinhar bem),vale também arrumar uma mesa beem linda com guardanapos,talheres arrumadinhos ,sucos pães,tente copiar a mesa lá de cima,vai ficar lindo e você vai ficar suuuper orgulhosa de ti mesma!É claro que sua mãe vai ter que sair da dieta pra provar essas gostosuras maas super compensa!!!Prove você também,ok?Se não quiser fazer nenhuma dessas receitas a cima outra dica é pesquisar no livro de receitas e ver alguma coisa que ela goste muito para fazer.Mas lembre-se procure escolher as mais fáceis e seguir tudo ao pé da letra já que somos todas inciantes,né?
Bom é isso meninas,ficou meio atrasado mesmo esse post,mas ainda da tempo de fazer pelo menos uma das receitas acima corre pro mercadinho compre os ingredientes e ABALE na cozinha,a verdade é que não queria deixar esse dia passar em branco e arrumei uma coisinha pra postar.
E aí?Qual receita vai arriscar servir pra sua MOTHER?
Comenta pra gente,ok?
Ummmm beijo,
Paula.

Marcadores: , ,

2 Comentários