Cherries in the pocket


About us
we are what we are

Paula,Helena,Julia,Bia e Gyovana.Os princípios da moda podem dizer várias coisas. Mais quem faz a moda, não pode acordar e pegar qualquer coisa do armário, ela tem que inventar a moda! Tem que fazer suas criações! Porque, como diz Coco Chanel: " A moda sai de moda, o estilo jamais. " JUST WE! DOING NEW STYLES ! ♥
bolditalicunderlinestrikeout

Talk us
talk is not sin

Temos um chat a lá MSN cherriesinthepocket@hotmail.com. Mande um e-mail para cherriesinthepocket@gmail.com ou deixa um comentário. Formspring Twitter

Our Links
want to know more?

Fashion in the Box Be Inspired in style All the famous Oh my Make up Tutoriais de Make Looklet for us Be Happy Fashion Feet With my Hair Cine Cherries Photobook Cherrie's Chip Paula Julia Gyovana

Just we
the cherries bomb

Cherries in the pocket, não vai ser um blog que fala sobre cerejas. Cherries in thepocket é um blog com assuntos váriados, um espaço para vocês, garotas, entenderem como lidar com o complicado e divertido universo feminino!






Be inspired in style-Kasia G. (sexta-feira, 29 de abril de 2011 / 18:55)



Bem meninas mais uma sexta-feira,e,mais um Be inspired in style,desculpem por ficar essas ultimas sextas sem postar maaas,estou preparando um post beem especial pra vocês pra recompensar essas semanas sem Be inspired in style,beem já falei o que que tinha pra falar,agora,vamos ao que (mais) interessa?
Kasia G,22 anos, Polônia

 A Kasia é da Polônia e tem este estilo fofo que mistura despojado com girlie.

Como eu fiquei 3 semanas(eu acho)sem postar a Be inspired in style preparei um post especial pra recompensar vocês , cada look da garota estilosa vai vir acompanhado de um copie o look.

       Este look da Kasia é beem inverno,não da pra usar um colete de pele destes nem na meia estação,e foi justo nessa peça que ela apostou pra dar aquele TCHÃAAM no look.Os coletes de pele estão super em alta nesse inverno vale colocar com tudo shorts,saia,vestido.Na Pernambucanas:59,90.Outra peça que é supeer simpática (simpática?)e não pode faltar no nosso guarda roupa são estes tricosinhos,invista nos basicos que encaixam em qualquer look.Na renner 49,90.

Tubinhos são super úteis e não é porque você põe um tubinho num look que ele vai ficar super senhoril e tal essa idéia de colocar a camisa listrada por cima é ótima e super quebra o efeito do tubinho,o relógio cor de rosa também deixa o look muiiito mais jovem e da aquele ar fofo,sobre bolsa da Alexa Chung não precisa nem dizer nada...!







Esse look é todo fofo e eu apaixonei ,é bem simples,mas é fofo demais ,o vestido comico deu um ar divertido no look a jaqueta de couro deixou ele com um toque rock/glamour(ha)e o chapéu completou tudo!PERFEITO!

 A jogada que ela fez nesse look foi muito boa,barriga a mostra está super em alta e pra não fica "breguinha"ela colocou o shorts de cintura alta,que faz com que a parte da barriga aparecendo fique bem pequenininha(e fica fofo,e gringo!)+essa camisa que completou já que o top não completa muito a parte de cima.Vale apostar em shorts de cintura alta+top+camisa.
Lenços super completam o look,não importa a estampa ,ficam lindos e tem várioooos jeitos de usar,no look da Kasia ele foi usado de um jeito mais comum mas a composição que ela fez zom a Jaqueta de veludo deu um toque super especial,pra completar shorts+meia calça(que ela adora!!!),uma bolsa dessas estilo carteiro e um sapato mais pesado.


                                    

                                                                      Quer mais?

Marcadores: , ,

0 Comentários