Cherries in the pocket


About us
we are what we are

Paula,Helena,Julia,Bia e Gyovana.Os princípios da moda podem dizer várias coisas. Mais quem faz a moda, não pode acordar e pegar qualquer coisa do armário, ela tem que inventar a moda! Tem que fazer suas criações! Porque, como diz Coco Chanel: " A moda sai de moda, o estilo jamais. " JUST WE! DOING NEW STYLES ! ♥
bolditalicunderlinestrikeout

Talk us
talk is not sin

Temos um chat a lá MSN cherriesinthepocket@hotmail.com. Mande um e-mail para cherriesinthepocket@gmail.com ou deixa um comentário. Formspring Twitter

Our Links
want to know more?

Fashion in the Box Be Inspired in style All the famous Oh my Make up Tutoriais de Make Looklet for us Be Happy Fashion Feet With my Hair Cine Cherries Photobook Cherrie's Chip Paula Julia Gyovana

Just we
the cherries bomb

Cherries in the pocket, não vai ser um blog que fala sobre cerejas. Cherries in thepocket é um blog com assuntos váriados, um espaço para vocês, garotas, entenderem como lidar com o complicado e divertido universo feminino!






Perfect Clothes plus. Magic Tips (quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 / 09:23)


 Galeraa! Este é meu primeiro post! E eu resolvi fazer uma matéria super diferente para vocês! Eu fui no lookbook, e peguei uns looks que eu amei, para dar algumas dicas para vocês :x ! Bem, como eu estava cheia de idéias, elas não caberiam em somente um post!

Tudo bem, agora vamos falar dos looks: Vocês sabem que um estilo mais lady like, as vezes pode ficar super mais interessante! Como no caso do primeiro look aí! Ela usou um short meio saruel, com outras peças no tom de rosa seco! :D Também dou uma dica: inverno: cores mais secas. Fica super à ver com a estação! Eu também, não despenso o mix de estampas! É so saber usar, & não misturar muito! Também gosto de um estilo Grounge, ou Gótico. Como no quarto look. Eu amo preto! Está usando muito camisetas grandes com shortinhos pequenos! E isso é bom! :x ! Também curto casacos cumpridos, com sobreposições de meias escuras! Acho que fica SHOW! Agora, eu vou falar para vocês uma coisa: já viram essa blusas com rendas brancas? Tá todo mundo usando! Além de ser super estilosa, é muito fofa! E combina com um monte de roupas! Bem, eu amoo casaco de couro e também acho muito fashion usar chapéu! E casaco preto? É uma aposta no outono!
Estes looks eu também tirei do look book! E eu simplesmente, amo floral e jaqueta jeans juntos! Fica super Perfeito! Sabe esses "chapelões" que estão super na moda? No look 2 dá para vocês terem uma idéia! Eu amo!, quero quero# é muito lindo gente! Agora, no look 3 da para vocês terem uma noção de um look mais básico! Uma regatinha preta, com um casaco com estampa de onçinha, e um colar com uma cruz! Super Fashion! Eu já disse que amo casacos cumpridos! Mais é que eu amei o quarto look! Um tubinho preto com o colar de cruz e um casacão rosa! Ai que fofo ! :x ! O que eu amei no look 5, foi a combinação! Algo mais prático, com um toque urbanístico! AMEI!  E no último look aí... eu achei a saia super descolada, com um toque mais folk... e amei o HEADBAND.
Gente! Eu não consegui resistir ao lookbook dessa garota! È muito fofo! :) ! Bem, eu amei o primeiro look, por causa do casaco com o vestido, e a meia que ela conseguiu! Era muito fofa! Também gostei do segundo look, um look mais princesa, e eu amei o rosa clarinho com o casaco “gordinho preto”! Gente, eu amo a Miney! E eu lembrei dela no terceiro look! E a combinação estava linda! Vale a pena se inspirar em looks cartoon! O terceuro look, mais Vintage, eu achei muito fofinho! Por causa do tecido, das cores, e também por causa do laçinho preto que ela acrescentou! MUITO FOFO! O quinto look, tava super estiloso! Um camisetão  com uma boca e com a língua de fora, e uma meia calça de onçinha! Também amei o óculos! Agora, o sexto look, que tava muito Vintage! Um casaco vermelho, uma sainha preta, e uma blusinha branca, e novamente o laço no pescoço! O sétimo, tava mais para a cara da menina ! Mais não olhem para a cara dela, olhem para o chapéu! Gameii! E, o último, eu achei super princesa e amei o veztido, tirei uma cópia! Vou mandar fazer um igualzinho!
 

Espero que tenham aprendido algo neste post!
     julia

Marcadores: ,

3 Comentários