Cherries in the pocket


About us
we are what we are

Paula,Helena,Julia,Bia e Gyovana.Os princípios da moda podem dizer várias coisas. Mais quem faz a moda, não pode acordar e pegar qualquer coisa do armário, ela tem que inventar a moda! Tem que fazer suas criações! Porque, como diz Coco Chanel: " A moda sai de moda, o estilo jamais. " JUST WE! DOING NEW STYLES ! ♥
bolditalicunderlinestrikeout

Talk us
talk is not sin

Temos um chat a lá MSN cherriesinthepocket@hotmail.com. Mande um e-mail para cherriesinthepocket@gmail.com ou deixa um comentário. Formspring Twitter

Our Links
want to know more?

Fashion in the Box Be Inspired in style All the famous Oh my Make up Tutoriais de Make Looklet for us Be Happy Fashion Feet With my Hair Cine Cherries Photobook Cherrie's Chip Paula Julia Gyovana

Just we
the cherries bomb

Cherries in the pocket, não vai ser um blog que fala sobre cerejas. Cherries in thepocket é um blog com assuntos váriados, um espaço para vocês, garotas, entenderem como lidar com o complicado e divertido universo feminino!






- (domingo, 31 de julho de 2011 / 19:08)


Não consegui pensar em nenhum título que prestava pra esse post,então foi só um risquinho mesmo...
O post vai falar sobre as coisas que mais ando querendo ultimamente..uma coisa bem bisbilhotamento da vida alheia:
1-Apple
Quero a loja inteira de preferência,I Pad, Notebook,Netbook e I-phone(na verdade é mais pela aquelas capinhas maravilhosas do que pelo aparelho,mas tanto faz)

2-Abercrombie
Outra coisa que eu não ligaria nem um pouco em ganhar a loja inteira...a cada dia eu me apaixono mais pelas roupas,principalmente pelas saias...e o preço é o melhor de tudo ♥.♥

3-Chanel
Ficaria MUITO contente com apenas uma bolsa ou um esmalte..não precisa da loja inteira como os dois ícones anteriores.Sorte que eu,a Paula e o amor dela(tá,eu sei ela vai me matar...) temos um combinado:quando ele ganhar na MegaSena ele vai me dar um presente 'rsrs.Garanto que eles nem lembram mais desse acordo mais tudo bem...

4-Tumblr
Sim,um TUMBLR queria muito ter um,mas a preguiça me impede profundamente...Eu e a Paula até já tentamos,mas aqueles nominhos que tem que escolher e nunca tem um disponível me cansa muito,e minha criatividade não anda muito boa ultimamente..não consegui nem criar um nome pro post.

5-Meia-Calça de bolinha
Simples assim,só uma meia-calça,mas temos que levar em consideração o fato de eu morar em um feudo e não vender QUASE nada que presta aqui =(

6-Aprender cozinhar
Um sonho que eu tenho desde pequena..fazer aquelas sobremesas maravilhosas,ou um arroz mesmo ;) eu sei que a imagem não tem muito a ver,mas ela é um dos meus maiores orgulhos..Eu e a Paula somente nós duas com um pouco da ajuda da Gyovana e nada da Julía fizemos casadinho...e eu fiz um milk-shake sozinha,que segundo elas é o melhor que já tomaram,eu sei que é mentira ,ok meninas?
Mas é um dos poucos aperitivos que sei fazer,além de misto-quente e miojo.

Em fim o post é só isso,na verdade só postei pro blog não ficar mais quase um mês sem post,por que as integrantes abandonam agente e vão viajar ;'( Mas é isso.Gostaram? E eu não dispenso ajuda  pra escolher o nome do meu tumblr,tá bom?
Beijos 
@HelenaNogueeira 


Marcadores: , ,

6 Comentários
CH ♥ t-shirts (terça-feira, 26 de julho de 2011 / 23:11)



Depois de muito tempo pensando no que postar, a gente resolveu fazer um post sobre algumas T-shirts bem fofinhas que achamos na rede ;)  achamos que T-shirts é uma peça que toda garota tem,quer ou precisa.Então por este motivo resolvemos fazer este post.


 



  
Pegamos algumas T-shirts bem fofas da Forever 21 e separamos em algumas categorias, como viram acima.Sabemos que não vendem Forever 21 aqui no Brasil ( falta de cultura ), mesmo assim você pode pedir para aquela prima, tia ou amiga que vai viajar para o exterior ;D
Vamos a nossas perguntinhas de sempre:
Qual sua categoria favorita? Qual foram as t-shirts que você quer em seu armário?

Beijinhos ;)
Bia, Gyovana e Julia.

Marcadores: , ,

6 Comentários
The cosmic dimension (segunda-feira, 25 de julho de 2011 / 00:09)


E,essa onda cosmica invadiu as passarelas,o lookbook,revistas e blogs gringos.
E hoje,vim mostrar para vocês como usar essas peças que já invadiram o guarda-roupa de muitas famosas e gringas do lookbook.
 Na minha opinião são as mais fáceis de usar,são uma fofura,dão todo o toque cosmico ao look sem deixar muito pesado.Algumas vezes tem um transparência muito legal.
Use com:sapatos mais pesados como ankle boots,jegging jeans,shorts black jeans,short+meia calça,all star.
#FicaDica:Faça essa jogadinha de colocar só a parte da frente da blusa para dentro do short/calça fica um charme e da todo um toque especial ao look.
Não achei muitos looks legais com vestido cosmico no lookbook então coloquei só esses dois mesmo.
O vestido cosmico é uma fofura,um pouco mais difícil de usar do que a blusa,mas sabendo fazer a dosagem certa de cores e acessórios fica muiiito lindo.
Use com:Jaqueta jeans,ankle boots,chapéu panamá.
#Ficadica:O vestido cosmico tem bastantes cores por isso fala por si!Então use com peças mais neutras como a jaqueta de couro.

Muiito fofa,mas é bem difícil de usar...Mas pra tudo tem um jeito né?Afinal essas duas divas fizeram looks megafofos e suuuper estilosos.
Use com: Ankle Boots,camisas mais soltinhas,colete jeans,jaqueta jeans,T-shirts,jaquetas de couro.
#FicaDica:Use com camsias de cores mais neutras,e se no caso for colocar uma T-Shirt escolha uma que case com as cores da legging como foi o caso do primeiro look. 

E aí o que achou do post?Já tem alguma peça cosmica?Vai sair a procura de uma?Qual look você usaria e qual não usaria de jeito nenhum???Comentem!:-)
Ummm beijo,
Paula.


Marcadores: ,

11 Comentários
Sweet and cute- bandanas (sexta-feira, 22 de julho de 2011 / 16:09)


Oiie galeraa!Como sabem, nós estamos em uma nova fase aqui no blog, decidimos nos dedicar mais a ele durante as férias :) Hoje em vim mostrar pra vocês, uma acessório que muitas de vocês devem conhecer: as Bandanas. São aqueles tradicionais lenços que amarramos na cabeça que surgiu na época hippie. 
Separei alguns looks em categorias  que achei que vocês poderiam se inspirar:
Não são os meus looks preferidos, mas como tive que separar em categoriais para verem qual é a de vocês, apresentada: Hippie Hard. Sâo aqueles looks com acessórios de hippies facilmente perceptíveis. Como podem ver no look 1: o óculos. No look 2: a calça e o colar.  No look 3: a estampa da bandana. Aí vocês podem ver que a produção dos looks foram bem elaboradas, mas varia muito o gosto :D
Vi muitas bandanas dos Estados Unidos, e separei todas elas em uma categoria mais rocker. Com peças fortes como o coturno, jaqueta de couro, jeans rasgado e um all star vermelho que eu achei super meigo ;)
São aquelas garotas delicadas montando looks com bandanas, geralmente com peças mais neutras e vintages. 


Bem é isso meninas, e vou aproveitar para fazer um aviso. Ok?
Estou pensando muito no primeiro concurso do blog, já até comentei com a Paula e estou pensando em concretizar essa idéia. Então fiquem ligadas para saberem mais, ok?
Beijoss
Julia 

Marcadores: , ,

11 Comentários
Beach Bum (quinta-feira, 14 de julho de 2011 / 20:43)



Oie gente.Depois de muito tempo finalmente estamos de volta..ficamos um tempo afastadas do blog por que na verdaade nossas férias só começaram hoje e a quantidade de provas foi grande,mas o importante é que voltamos,não vou pedir desculpas ,por que já pedimos e agora vamos finalmente ao post tão esperado..
  Vamos falar de um tema um pouco "inadequado" para a época do ano,mas a inspiração veio e muitas,garotas viajam para lugares quentes durante as férias e algumas moram em cidades quentes.
  Ultimamente tenho prestado bastante atenção em looks navys e eu e a Paula-sim,é um post duplo- procuramos algumas imgens no lookbook <3


 é possível sim,criar um look NAVY no inverno,apesar de ser muito difícil ;(





Se você quiser um look navy aposte em:azul marinho,vermelho,listras,blazers,blusas polo,e claro muiiiiiiiiiiitas âncoras!
Fizemos alguns look de diferentes estações  para você se inspirar ainda mais:

Verão

Aparentemente é muiiito mais fácil fazer um look navy no verão daí você pode se jogar nas listras,shortinhos e cores vibrantes(como o amarelo!).A intenção foi colocar um All Star branco porém o looklet está numa situação precária na qual não encontramos um All Star branco com cadarço(euri).


Preferimos usar o Polyvore no segundo look por ter maior variedade e e ser mais fácil achar as peças..o look saiu um pouco do tema,mas tentamos ao máximo manter as cores padrões e além disso colocamos várias bijuterias opcionais mas um único tema:âncoras,âncoras e mais âncoras.Além dos headbands...

;**

Bom gente o post é basicamente isso,e que queremos pedir muito a opnião de vocês e idéias de posts.Gostaram?
Qual look é o seu predileto e qual não usaria de maneira alguma?
E lembrando que também temos o Formspring do blog ;) entre lá e deixe sua opnião.
 @HelenaNogueeira e @PaulaNogueeira



Marcadores: , , , ,

5 Comentários
Sorry?:( (terça-feira, 12 de julho de 2011 / 23:56)


Geeente esse é um post de mil desabafos e desculpas, então se você tem preguiça de ler esses negócios leia apenas essa frase:MIL DESCULPAS POR ESSE QUASE UM MÊS SEM POSTS!
Vocês não tem noção de como é difícil ter um blog e postar sempre,nós todas já estávamos quase desistindo mas pensamos que não é assim e vamos continuar com tudo, postar muuuito sobre vários assuntos,fazer vídeos  e inovar cada vez mais,e pedimos uma coisa pra você que está lendo isso:comente com as amigas sobre o blog,chame os colegas,vizinhos,primos ou até sua irmã para pelo menos dar só uma olhadinha ,acredite ou não uma única pessoa pra quem você mostra o blog você já está contribuindo muito.Afinal,vocês leitoras são a nossa inspiração para ficar horas na frente do computador fazendo um post com uma única intensão agradar vocês.Então vamos fazer um trato?A partir de hoje vamos dar o máximo de nós se vocês comentarem muito e divulgarem,ok?
Então é isso gente espero que tenham compreendido e não desista da gente assim como não desistimos de vocês!
Beijos,Cherries in the pocket

Marcadores: ,

3 Comentários
Looklet for us-Looove (segunda-feira, 27 de junho de 2011 / 20:00)


Ok,eu sei,o dia dos namorados já passou.Mas,fiquei suuuuper mal por não termos preparado nada,pra essa data que mexe com o coração de tanta gente.Daí pensei num post que poderia fazer neste tema,afinal ainda estamos em junho e junho é o mês do amor,então decidi fazer esse Looklet for us todo amoroso cheio de corações e cores fofas,pra você curtir esse mês do amor toda fashion,quentinha e meiga.
Look 1:O mais quentinho de todos que eu fiz.Resolvi colocar a sainha que eu acho que mostra mais delicadeza,com essa blusinha rosa bebê que eu achei uma meiguisse,o casaco de pele(que não podia faltar em pelo menos um look) e pra dar uma quebrada nessa fofisse toda... essa botinha de cano baixo/médio.
Look 2:Achei uma meiguisse essa blusinha com esses menininhos beijando,colequei essa sainha meio pastel que me lembra fofura,o cardiganzinho que da um complemento e esquenta(já que estamos procurando looks de inverno) e o oxford com essa fita que é um mimo.
Look 3:Esse é o único look com vestido,procurei usar cores mais fofinhas tons mais pastéis,daí coloquei o vestido clarinho com o casaquinho camelo com pelo,esse cachecol com corações que eu achei um doce e o All Star que eu achei que deu uma quebrada e mesmo assim ainda deixou meigo.

Look 4:Minha idéia foi colocar o shorts(já que tem bastante meninas que não se adptam muitas às saias) e mesmo assim fazer um look bem quentinho.Daí joguei esse casacão cor de rosa(achei ele mega fofo) em cima da blusinha meio nude.E pra dar uma quebrada nessa " rosão" coloquei o All Star mais escuro.
Look 5:Esse foi o look menos "rosa"  que eu fiz,mas essa meia calça de coração deu todo aquele toque romântico que tava precisando,usei o short de cintura alta+essa T-shirt de cachorrinho(que eu to apaixonada) e esse casaco num tom mais camelo pra dar aquela esquentadinha.Nos pés a sapatilha meio nude tira o preto da meia. 

Bom gente é isso,em breve teremos mais looklet for us e posts incriveis,então aguardem!:)
Ah,sugestões,criticas,outras perguntas,dicas...entra lá no nosso formspring!

Então gente,gostaram do looklet for us de hoje?Querem o próximo de que?Qual foi seu look favorito?Vai arriscar um parecido?

Ummmm beijo,
Paula

Marcadores: , , ,

6 Comentários